sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sobrando, faz tempo

Inicio mais um post da série dramas ininterruptos, questionando a mim mesmo (sim, porque só eu leio o que eu escrevo): sabe a sensação de deslocamento? de simplesmente não estar no lugar certo? Pois é, esse é meu atual status. E o pior, é que sinto que sou assim, e não que estou assim. Parece que nasci predestinado a andar sozinho; a conhecer pessoas, a me envolver com elas, desenvolver sentimentos, e de uma hora para a outra, tudo ser suspenso, passar a não existir, e ficar por isso mesmo. E não é simplesmente essa sensação de vazio, de algo que falta, que até então era presente que fica comigo, e sim o fato de ver que não mudo em decorrência desses fatos. Me sinto fraco até para tentar expressar isso. Deve ser porque essas coisas não devem ser manifestadas, e sim se manterem presentes em minha vida, até quando eu existir. Sinto que perco pessoas a todo o momento, e, por pior que isso seja, nada me convence a agir de forma diferente.
e, para finalizar com minha eterna intransigencia, cito Pública:

"[...]
Mas agora estou só

E não pense que é tão ruim
Sendo só, os meus discos posso ouvir e ser feliz
Bem longe de ti

[...]"

Long Plays

Nenhum comentário: