quarta-feira, 29 de julho de 2009

Bem forte e com pouco açucar, por favor

O costume do clássico café a qualquer momento do dia faz parte da rotina de muitos de nós, e cito com certa valorização os blogueiros, que tem o costume de postar acompanhados de uma boa xícara de pura cafeína. Confesso que estou postando agora direto do trabalho, consegui me desocupar por um tempinho, afinal o serviço está em dia, e, enquanto aperitivo um cafezinho, resolvi vir aqui pra escrever um pouco. Mas, o que o café realmente supre, ou qual seria o motivo que mais faz com que ele nos satisfaça? Bom, eu depois de duas xícaras, fico teoricamente incontrolável, como já postei há alguns textos abaixo; crises de inquietação, tremedeiras, e tudo mais, mas, mesmo assim, não largo esse hábito de tomar um café (dois) durante a manhã. E, sem sombra de dúvidas, o café nos remete a ótimas lembranças, momentos proporcionados por essa bebidinha feliz. :D
Ao som de Dead Fish, banda que me lembra muitas coisas, tomando meu café, penso: tenho cafés, tenho Dead Fish, tenho chás, tenho textos de Caio F., e o que me falta? Não me falta dinheiro (não que esteja sobrando, porém, não é minha prioridade atual); não me falta amigos, que sempre estão comigo em todas as horas; não me falta vontade de descobrir coisas novas. Só me falta aquilo que não está aqui; só me falta o que, imagino eu, esteja agora dormindo agora na terra da Expointer, Só me falta tu.
Enquanto não tenho o que me falta aqui comigo, peço mais um bem forte e com pouco açucar, por favor.

Nenhum comentário: