É estranho postar a essa hora, até porque acho que nunca postei tão cedo, mas, vamos lá. Primeira segunda-feira de carteira assinada, de horários a cumprir, de ordens a seguir. Tá certo que eu fui empregado na quarta-feira passada, mas não sabia o que era acordar na segunda-feira e ir trabalhar. A princípio, foi meio estranho, até porque a falta de prática em acordar cedo na segunda me prejudicou um pouco, mas, nada que eu não tivesse alguma forma de modificar. Brilhante ideia de, ao chegar no trabalho, tomar café. Muito café. Muito, muito café. Não demorou muito pra eu ter ataques de pés batendo, inquietação, e everything else que o café proporciona. Sinceramente, achei que iria correndo de um lado ao outro da cidade, sem qualquer cansaço. Claro que depois cairia, e uma ambulância viria juntar o presunto, mas, fazer o que. Durante o dia eu fui me acalmando, e, no final, tava tudo bem light já. Final da tarde, hora de ir pra casa, descansar. Ou não. Após um percurso de 40 minutos, por caminhos jamais vistos, consegui chegar próximo à casa. Casa, casa, casa. Simplesmente isso.
Tédio do caralho pra postar aqui, PUTAQUEOPARIU!
__________________________________________________________
Ah, tive uns momentos de divagações a respeito da vida, enquanto estava no ônibus; mudanças espetaculares na vida são interessantes, dependendo do ponto de vista em que se analiza.
A primeira mudança que minha vida teve foi aos meus 10 anos; quando saí para a escola, naquela tarde, tudo era normal, e ao voltar, já não contava com uma parte de mim - meu pai. Desde então, tive que aprender a ser o 'homem da casa', a ter alguma responsabilidade, a ajudar, dar exemplo, e tudo isso que a sociedade cobra. O tempo passou, cresci (pelo menos fisicamente), e agora tive o ano que está sendo de mais mudanças. Primeiro a mudança de cidade, algo que eu sempre sonhei porém nunca tinha tido como viabilizar. Mas, pra tudo dá-se um jeito. E agora, essa outra mudança -trabalho-casa-vida.
A vida muda.
E a gente, muda?
Versos Diretos n° 154, 155 e 156
Há uma semana
Um comentário:
Eeeeee
voltou a postar
\o/
Que bom,adoro ler o que tu escreve.
Beeeijo
Postar um comentário